quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Simplesmente SER !

Na intensidade da vida,arranco de mim as palavras, solto-as com o sentido
da liberdade

Sinto-as, por vezes em discurso forte... canso-me de as sentir de as pensar de as dizer, tudo tão intenso,
tão sentido, a minha voz soa forte, rouca, os tons que me envolvem são quentes apaixonantes.
Apenas me ocorre a razão, o raciocinio , o verbalizar o que me vai na alma.

O sangue corre veloz, os olhos aprofundam a imagem, ouço-me, procuro não falhar uma
palavra do que estou a sentir, tento ser coerente, leal , transparente... Fico forte, cresço,
convicta das minha convicções, tento aprender no segundo a segundo, no diálogo no ouvir,
no opinar... sempre apaixonada pelos temas, pela discussão, pela aprendizagem da vida.

Por vezes doce , sensivel , outras rigorosa , exigente...mas sempre , sempre apaixonada...

Sou assim contigo meu filho, quando te quero "passar" o que sinto...
Sou assim contigo meu marido, quando opino sobre o dia-a-dia...
Sou assim contigo minha mãe , quando foste de alguma forma injusta...
Sou assim contigo meu amigo, quando assumo opinião diferente da tua...
Sou assim porque o sentimento é forte e sincero!!!
Sou assim porque doutra forma não sei ser!

Desculpem-me a sinceridade...

Sem comentários: