quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Amores no frigorifico ??!!!


Amor

Palavra tão rica de conteúdo...
Palavra fundamental na nossa vivência de ser humano
O amor/ a amizade sincera
a partilha
a intensidade
a preocupação pelo outro
mesmo que distante...

O amor é sentimento, força, energia.
enfim uma infinidade de outras coisas...

Amizade é mais uma forma de amor
enriquece-nos e torna-nos mais fortes
Faz parte do  universo de emoções...

Na porta do meu frigorifico
estão fotos presas por imans divertidos e coloridos
lá, estão presentes os amores da minha vida
em fotos divertidas, eles ali estão.. à minha vista !

Porta divertida colorida
em que todos os que lá vão se perdem com sorrisos
comentários coloridos e divertidos

Em tempos alguém me disse com ar superior
alguém que não está lá representado, claro!!!
que aquilo era foleiro...

- Foleiro??? define... - questionei eu

Um encolher de ombros foi a resposta.

Claro que a resposta não me interessava
Adoro a minha casa que tem vida e sentimento
côr , onde se vive intensamente e em que
as pessoas se sentem bem , animadas e descontraídas,
e, adoro a porta do meu frigorifico..
.
Gosto quando olho vê-los ali representados, lindos,
sorridentes, maravilhosos,
e adoro os comentários de quem ,
inteligente e sensível me conheçe e sabe
o que ali está representado entre peixes
coloridos, flores, bonecos...

Como eu costumo dizer ali... naquela porta de frigorifico
com umas tantas fotos divertidas está o meu...
PAINEL DE EMOÇÕES

Lamento quem resuma isso como que decorativo ou
foleiro, lamento pela pessoa tão limitada na sua forma
de ser e na incapacidade de compreender!!

Mas cada um é como é, e isso temos que respeitar!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Acho super boa ideia e muito bonito.
Acho que essa porta do teu frigorífico deve ser como um livro da tua vida.
Um beijinho, adorei esse pormenor
Sandrina

Isilda disse...

Serão limitadas? Ou frias no seu desempenho na Vida? Ou minimalista no seu pensamento? (esta está gira).
Eu tenho o "frigidaire" (eheheh) com bonecos-iman e é um bom lugar para se deixar mensagens. Sejam elas quais forem. Amor, recados, fotos, postais, listas de compras, desenhos dos filhos ou netos, calendários, sei lá o que mais se pode "imanizar" num frigorífico. Não é piroso. É giro e prático. Jokas da IP

Mité disse...

Exacto minhas amigas um frigorifico
com "Vida" é logo outra coisa...

Obrigada pelos vossos comentários

IP adorei essa do "frigidaire" , voltei atrás no tempo... :0)

Suas folleeiiirasss ;0)

Beijocas GRANDES

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

E eu sei de um senhor que achava que não se devia colocar nada na porta do frigorífico pois fica sempre uma mancha amarela à volta do autocolante, e é muito mais difícil limpar, o que seria tarefa diária doméstica de eleição, entre muitas outras.

Graças, não a Deus, mas a uma pessoa que eu cá sei, hoje após ter reaprendido a viver, vive a vida com intensidade, sem falsidade e valoriza o que de facto tem valor: a essência. Das pessoas, da casa. O calor da amizade e do amor, e esses "símbolos" colados na porta do frigorífico são "prova" disso mesmo, e hoje ele é uma pessoa completamente diferente e certamente (eu sei que sim) muito mais genuína e mais feliz.

Um grande beijinho para esses dois (meus padrinhos queridos)

Anuska

nota: também eu hoje sou outra pessoa, graças a esse ser magnífico que me ensinou muito da vida e a ser mais genuína e completa. Também eu tenho a porta do meu frigorífico a abarrotar de rostos e palavras, de amigos, de pessoas que amo e que me amam e me querem bem. Que recordo, não só quando vou ao frigorífico:) , mas gosto de os olhar lá, a sorrirem-me ou a fazer-me caretas... presentes.

Unknown disse...

Anuska, como é que tu te lembras destas coisas? Confesso que já não me lembrava, mas também, lembrar para quê? Os tempos são outros e as mentalidades também. Jocas do padrinho querido.

Unknown disse...

A porta do frigorifico tambem representa uma pagina da nossa vida é verdade,e tu és parte dessa minha página da vida graças a Deus, porque sem a tua amizade e sabedoria e apoio já me tinha ido abaixo, OBRIGADA por ser parte da Porta de Frigorifico, Beijo carla

Mité disse...

Anuska

21 anos !!! que mais posso dizer?
é bom que guardes estes episódios nas tuas memórias, pois isso é mais uma prova da nossa amizade!

Ele realmente é mesmo outra pessoa
continua asseadinho mas q.b. adora como sabes todas as maluquices que faço, promove a minha maluqueira, também ele tem um carinho especial por aquela porta de frigorifico.
É, hoje, além duma óptima pessoa, também uma pessoa genuína e feliz.

Juntos construímos o nosso equilibrio

Fomos e seremos os teus padrinhos, esperando e torcendo pela tua felicidade que virá complementar a nossa.

Lemos com muito carinho estas palavras e rimos animadamente

Ainda bem que o teu frigorifico
também é para ti um cantinho de amor!!!

beijocas, adoro-te

Mité disse...

Carlita

Sabes que também tu fazes parte do meu universo,e que por isso estou sempre cá para ti, com todo o carinho, amizade, honestidade e sinceridade.

Desejo muito que sejas feliz !!

E embora o que te vai magoando, sei que vai lá chegar.

Mil Jokas minha amiga

Isilda disse...

Oh queridos... desculpem lá, mas é irritante manchas amarelas no "frigidaire". Que mau aspecto!!!!! Não é Mano????? Bom, Ok - também a função dos "imanes" no frigo é disfarçar qualquer coisinha. ahahahahahahha.
Beijinhos da IP
P.S. estou a ver que esta do frigidaire nunca mais acaba.

Mité disse...

IP

Sabes que os "Frigidaires" eram muito , mas muito mais resistentes.
e hoje em dia de volta do amarelo até se pode fazer uns desenhocos, está muito em Moda...

Frigidaire (gama Século 21) que se preze, aguenta qualquer coisa, pois até os frigidaires já fazem de tudo para se manterem novos

;0) ;0) Beijocas aguardo mais Frigidaires news.