segunda-feira, 1 de março de 2010

Parabéns Mamy

Cheguei a casa dela , uma casa clara, mesmo com pouca luz do Sol, aquela casa irradia beleza amor por cada objecto, amor pela vida e pelas pessoas.

Curvada, a coxear, mas sempre sempre bonita, ali andava de um lado para o outro a preparar o jantar de festa que tinha prazer em fazer.
Foi linda quando nova, bem delineada, elegante, simpática e principalmente generosa.

Merecia melhor sorte, mas ela não se queixa, tem sempre um sorriso franco, e , disponibilidade para ajudar quem dela precisa.




Fui a primeira a chegar, um abraço longo, mil beijos naquele pescoço cheiroso e lá vamos para a cozinha
preparar mas umas coisas.
Lucida, divertida a apaixonada pelos seus e pela vida , sorri sempre.

Com o corpo que demonstra os anos passados, já não tem a mesma energia, e diz-me algumas
vezes sem perder o brilho no olhar - Ai, filha estou tão velhota !!! - Mas estás linda!! digo eu,
com o olhar iluminado por a ter ali à minha frente, tão especial, tão única, tão exemplar e acrescento
- Agora, somos 2 velhotas !!! e rimos alegremente como já é habitual.

Ao chegar o filho e a nora o abraço e o carinho está de novo presente, beija-os e beijam-na
com amor e o mesmo vai acontecendo com a chegada dos netos do genro .
Durante todo o dia foi mimada pelas amigas e vizinhas, telefonemas foram muitos , que ela inumera com prazer.

Todos:  filhos, netos, nora, genro temos orgulho nela, admiramo-la e amamo-la com toda a convicção,
 é figura central  todas as vezes que estamos juntos. Opina, ri, conta histórias, é Linda

Fizeste os teus 78 anos, lindos, doces ...
Que faças muitos mais minha mãe, nós estaremos sempre ao teu lado, para tudo!!!

Mais uma vez aqui estou a escrever sobre ti, e porque não ???

Beijo-te com muito amor e carinho, és o meu ídolo, o meu exemplo
Parabéns Mamy !!!



PS: Mano "gamei-te" as fotos, desculpa... sei que vais entender, (eu sou um bocado
burra com estas coisas da Net)








3 comentários:

Anónimo disse...

Que bonito. Parabéns à mummy e À filhota.
Que sorte poder ter uma mãe assim, com espírito jovem e com essa idade.
Muita saúde e muitos sorrisos, é o que desejo a essa mummy linda.
Beijos

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Um grande beijinho (outro mais) a essa senhora que colocou no mundo essa Mulher que tu és!

Muita saúde para a Mãmã "velhota"

AP

Mité disse...

Nuska

Fico tão vaidosa e feliz com as tuas palavras, é como receber medalhas de ouro (por tentar dar o meu melhor na vida)

Fico feliz porque sei o quanto és sincera em tudo o que dizes, e o que valem para mim as tuas palavras

Obrigada pelo beijinho (mais um) que envias à minha Mamy pois vou
dar-lhe as tuas palavras a ler)

Beijocas Amiga
Adoro-te