quinta-feira, 25 de março de 2010

Aninhada no meu cantinho!!


Tento carregar o pé que me magoa
Faço-me leve
tento não me magoar
mas magoo

Dias sem sentido
gozando apenas do descanso obrigatório
e esperando
que o meu dorido pé se recomponha ,
mas tenho que ter calma, muita calma !!

É este o meu presente....
fecho os olhos calmamente, aconchego-me
aninhada no meu cantinho e espero,
tentando usufruir o melhor possível
da obrigação de parada estar !!!

Há coisas piores !!! e o que eu quero é ficar
com o pé pronto para andar..
... em condições,
forte atlético e preparado para as caminhadas
que se avizinham!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Agora entendi! ainda é o maldito pé!
Desejo-te as melhoras.
Recupera depressa e bem.
Beijinhos
Sandrina

Mité disse...

Obrigada amiga!
Beiocas boas

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Amiga, tens de ter paciência. Abstrai-te de tudo o resto e olha...faz o que podes. Aproveita para ler, ver filmes, descansar, já sabes que para ficares bem, tens de passar por estes dias assim.

O importante é dares tempo e vais ver, daqui a nada (salvo seja) já estás pronta para correr e saltar.

Um beijinho e um bom fim de semana

Anuska, para ti

Mité disse...

Beijocas lindona

Uma boa semana ;0) Bjos ao Rui e Maf

Anónimo disse...

Ola Teresa

Agradeço, retribuo e acrescento votos de rápida recuperação.

Rui