terça-feira, 14 de outubro de 2008

Amor... companheirismo!!!

Que bom que é agarrar na tua mão
E senti-la !!!
Ver o quanto estás presente…
No bom ...
No mau…
Sempre ali, firme,
Junto a mim…

Sim sei que sou priveligiada
Ter um homem como tu…
Mas também sei que o mereço
Pela minha honestidade
Verdade
Entrega incondicional...

Espero que me respeitas
como eu te respeito
e ...
Espero contigo envelhecer
Termo-nos um ao outro
Por muitos anos…

O Amor
É a construção
No dia a dia
O moldar as personalidades
O superar os maus momentos
O diálogo
A sinceridade
A partilha
A cumplicidade

Sinto tudo isso contigo
Sei que me compreendes e
Retribuis !!!
Que mais posso desejar ???

É bom o beijo de despedida
É bom o beijo do reencontro
É bom saber que nos temos um ao outro…
Espero que assim seja por muitos e bons anos, meu amor!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Que amor maravilhoso!!!!!!!!!
Parabéns!
Beijos
Sandrina

Anónimo disse...

É bom ter uma mulher como tu. És o meu orgulho e a mulher que eu amo e porque não o grande e único amor da minha vida. É bom compartilhar contigo os bons e os maus momentos e os nossos segredos de todos os dias. É bom adormecer contigo e acordar contigo, com os mimos e carinhos a que nos habituámos e dos quais não quero abdicar. Que mais posso dizer... cada dia gosto mais de ti e espero durar muitos mais anos ao teu lado para, quando já formos velhinhos e cheios de "malecas", continuarmos a partilhar os mesmos carinhos que agora temos um para com o outro. Jocas tantas do maridão que te ama.

Anónimo disse...

Bem, Mité, fiquei com o queixo caído com este testemunho tão delicioso do teu marido!
Que bommmmmmmmm!
Fico muito feliz por saber que isso existe!
Beijinhos
SAndrina

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Os meus queridos amigos...

Como fico feliz com a vossa felicidade... do coração!

Um beijinho grande aos dois!

Anuska