segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Amor incondicional!!!


Boa sorte, meu filho!!!

Hoje o meu filho mais novo iniciou um novo capítulo da sua vida
Por isso vai ter que se afastar de mim durante uns tempos
Já sofro por isso… pois são muitos anos… a senti-lo ao pé... por ali!!!

Os meus filhos são um tesouro que defendo com unhas e dentes e
quem pensa que quando eles crescem ,nós descansamos à sombra
da bananeira, afaste esse pensamento da ideia..

Os filhos (dependentes ou independentes) , são para sempre um bem
assumido que quereremos proteger dos problemas da vida e
da maldade do Mundo.

São quem nos mantem actualizados e quem nos ajuda a crescer e ver as coisas
duma forma evoluída.

Nunca fui uma mãe possessiva daquelas para quem o filho é o ursinho de peluche em
cima da cama , para toda a vida… Não!!!
Sempre fui companheira, presente, sempre assumi que a qualidade é melhor do que
a quantidade de tempo ao pé deles.
Sempre procurei tirar partido do minuto a minuto e nunca desvalorizei esse minuto
nem no companheirismo nem fundamentalmente na educação

Respeito os meus filhos privilegio o diálogo ,a franqueza ,a critica, a entreajuda ,
a partilha, a cumplicidade, a verdade…
Aprendemos juntos o conceito de liberdade, dia a dia , ano a ano…
Respeito as namoradas e estimo-as …
Também com elas privilegio a proximidade o dialogo a verdade e carinho !!

Abomino hipócrisias !!!

...Por tudo isto te desejo, meu filho, que esta nova etapa da tua vida em que vais lutar por
um sonho , (com um dom que na realidade tens), seja vivida e aproveitada em pleno e que com ela prepares um futuro melhor com muita realização pessoal , amor e principalmente
Saúde…

Eu estou cá para te apoiar SEMPRE a ti e ao teu mano , pois voçês são parte
de mim!!!
Agradeço do fundo do coração os maravilhosos filhos que tenho !!!

Amo-vos!!!!
MÃE

2 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Eles são mesmo parte de ti. E sabes porquê? Porque uma boa parte do que eles são hoje, é fruto de... ti. Da sementeira de que cuidaste e que deu flor. São eles a flor!

Um beijinho
AP

Mité disse...

Obrigada Ana, adorei !!!
Beijinhos