quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Ao espelho comigo mesma...

Eu sou :

Frontal
Digo o que sinto de coração
Por vezes reconheço que sou rigorosa com as pessoas que mais estimo
mas isso é sinónimo de amizade e a amizade não é só a mãozinha
"passada" pelas costas ….

Sincera
Sinceridade inteligente, não a sinceridade que nos vulgariza e faz de nós
uns coitadinhos…

Leal
À familia aos amigos e aos meus principios

E exigente
Exijo a mesma lealdade para comigo

Sou alegre
Animada
Divertida
Adoro dançar, falar , sorrir, amar….

Desconfiada, pois o velho ditado diz:
Nas costas dos outros vemos nós as nossas
Ao observar o que certas pessoas dizem doutras quando essa outras
não estão aprendi a desconfiar … desconfiando está-se com "o pé
atrás" e diminui-se as desilusões aumentado-se assim a entrega para quem merece…

Ciumenta
O amor em todas as suas vertentes é sentido com muita intensidade
daí o ciume ter de estar presente
Confesso que já foi doentio , mas com a vida aprendemos a
gerir este sentimento com inteligência para que não se torne negativo..
mesmo assim a emoção às vezes supera a inteligência
Frágil
Existem momentos….
Em que o sou e que me escondo atrás de mim ( ou do meu marido- pois é a pessoa a quem confesso as minhas fragilidades)e espero que passe…
Forte
Quando defendo ideias, pessoas, sentimentos, pontos de vista
E quando me defendo … a mim!!!

Timida…é verdade..
Quem me conhece diz que é mentira…mas é verdade… sou timida!!!

Fiel
A quem ma ama, aos meus principios, a quem o é para mim.
e às minhas ideais

Disponível para aconselhar ajudar acompanhar

Forreta
O que tenho tem que ser bem gerido para que
tudo corra bem...

Tolerante
Q.b.

Hipocondríaca
Amo tanto a vida que tenho muitos medos…em relação a mim e aos meus…

Vaidosa
Gosto de estar bem !!! não tenho complexos em relação a ninguém
Estou muito bem comigo própria tenho o ego em alta
E talvez por isso…

Sou muito mimadinha, confesso !!!!!
E adoro !!!!
Amo os meus de loucura !!!
Cada momento é para mim uma conquista
Procuro gerir a vida os sentimentos as relações com
Inteligência, coerência , disponibilidade, intensidade e
verdade
Só espero ter saude (eu e os meus), e envelhecer com
lucidez , força coragem e
MUITO AMOR !!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito engraçada...muito mesmo!
Parabéns.
Sandrina

Anónimo disse...

Ontem esqueci-me de comentar, mas esses aninhos estão muito bem escondidos!!!!!! qual o segredo?
Beijinhos
Sandrina

Mité disse...

Olá amiga

Já estou diferente do que era...
estou mais gordinha... mas acho que a minha força e alegria contribui para um melhor aspecto..

e pessoas como tu.. também ajudam a estar melhor
gosto de te ver aqui - Obrigada amiga pelo teu apoio

Bjocas Boas

Anónimo disse...

Estás com óptimo aspecto.Mesmo...é mesmo bom, e isso do ser mais gordinho..é natural, e o essencial é invisível aos olhos, embora seja bom cuidar da nossa aparência: dar o nosso melhor.
Uma boa continuação!
Sandrina