sexta-feira, 10 de outubro de 2008

HUMMM !!!! Fim de semana ......


HUUUMMM!!!
Aqueles dias desejados
Esperados…
Ansiosamente !!!
Sem nos apercebermos
Que na ânsia de os ter
A vida vai passando
A correr…

Dias que podemos manipular
Curtir ou trabalhar
Mas tudo como nos apetecer
São dias que nos pertencem
48 horas de liberdade
e isto é verdade !!!!

que temos que aproveitar
bem planear
e abusar....
dormindo
curtindo
amando
passeando
rindo
falando
vendo o sol
o mar
o campo.................................

...já sei , já me fazem um sinal ...
Então e as limpezas ???
O lavar ,o engomar…???
Não me estarei a esquecer
Que tenho mais que fazer???

Bolas!!!

Escusavam de me interromper
Para disto me lembrar
Estava para aqui a sonhar
E quase a acreditar
Que podia aproveitar
Este dias que são meus..
Até ver!!!

Bem este aparte vou esquecer
e continuar a sonhar
vamor ver no que vai dar...
Bom fim de semana
para os que me lêem...
Aproveitem também !!!


Sem comentários: