segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Aniversário de sentimentos!!!



No meu dia de anos , recebi lindas mensagens,
telefonemas que me deliciaram de familares e pessoas
que muito estimo... que mais posso desejar ???...

Pessoas presentes no dia a dia e também..
... pessoas que embora distantes não apagam um sentimento comum...

Amizade que prevalece forte e honesta não obstante a distância !!! palavras de carinho
apoio e ternura... uma mão cheia de cumplicidades!!!
Obrigada meus amigos do peito...
O meu doce e sempre presente marido, a minha terna e carinhosa mãe..os meus lindos filhos que neste dia me dizem coisas tão especiais.. as minhas lindas noras sempre disponíveis e amorosas ... o meu louco irmão + a sua namorada, a minha "filhota"/enteada + o seu marido
Obrigada meus queridos que são parte de mim!!!
Ouvi coisas que me fizeram chorar, outras tantas me fizeram rir, de coração "apertadinho"
outras tantas...
É isto que me enche o peito duma felicidade tamanha , só espero continuar a merecer sempre estas ternurinhas , amor e carinho com que me rodeiam...
Sim!!! porque o meu empenho e sinceridade estão lá !!!....
Mas por vezes damos e nada recebemos em troca !!! e disso não me posso queixar pois eu recebo muito de volta...
Beijos para todos que me fazem tão feliz !!!
Estão no meu coração!!!
...e eu estou sempre disponível para voçês !!!

1 comentário:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Muiiiiiiiitos anos dessa "Vida" minha amiga!!!


Um beijinho grande

AP