quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Os sinceros ... e... os falsos !!!


Sempre acompanhada
no caminho da vida
olho para o lado,
há sempre alguém
que me olha
me acarinha
me mima...
Que felicidade
"Sentir" este sentimento
Sentir o meu coração cheio
de apoio e carinho!!!

Sim sei que existem os outros
aqueles que me falsearam
invejaram
me tentaram atingir

porquê ??? para quê???
Não sei...
Eu nunca os maltratei
ou falseei
mas mesmo assim
alguns me traíram !!!
Passo à frente!!!

Existe tanta gente
que vale a pena
duma forma serena
conviver...

Continuo a acreditar
na amizade, no amor
na solidariedade...
na verdade...

E se com mais falsos
me cruzar...
vou continuar... a acreditar !!!

Porque perdem mais eles que eu
Eu sempre estive lá...

Por isso sempre acompanhada
com os que valem realmente a pena
continuo a caminhar
olhando para o lado
e vendo o sorriso de quem me mima
e estima....

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora nem mais.
Parabéns pela atitude.
Um beijo
Sandrina

Mité disse...

Beijinhos Sandrina, é bom saber que passas por aqui....

;0)