quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A minha amiga ... ANA !!!!

Conhecemo-nos há 20 anos ...
Eu tinha 35 anos e ela 19...
Era necessário uma pessoa para a empresa aonde trabalho
e o meu pai lembrou-se desta familiar da mulher…
OK!!! Disse eu….
E, no dia seguinte almoçámos os três!!

Confesso que gostei dela desde logo, ar tímido , simples e discreta
inspirou-me confiança…
Foi apresentada ao meu administrador e ficou na empresa…
Nesse dia começou uma grande amizade!!!

Ela jovem inexperiente, insegura, inteligente
Eu já mais crescidota, segura, ideias bem delineadas
sobre a vida…

Passámos muitas experiências juntas, almoços
conversas profundas , trocas de ideias e de opiniões ,tirámos a carta juntas,
bebemos uns copitos juntas, íamos juntas para o ginásio, convivemos
em família.

Sempre confidentes sinceras mesmo nas criticas que achamos
necessárias fazer, positivas ou negativas….
Somos como irmãs, de personalidades parecidas embora muito diferentes…
Acabamos os raciocínios uma da outra
Empolgamo-nos com o bem estar da outra
Sofremos com os problemas …
Sei que a ajudei a crescer, sei que a conheço melhor que ninguém
Desejo o melhor para ela…
...e...

... se hoje estou aqui a escrever foi porque ela me passou
essa paixão, incentivou a criar um blogue a participar em forums de
discussão , etc…
Eu julgava que só gostava da discussão olhos nos olhos…
Mas com o apoio dela aprendi que a escrita também
nos complementa... e apaixona...

Obrigada Anuska , estás no meu coração e sei que estou no teu…
Desejo para ti todos os sucessos do Mundo ( pudesse eu fazer
mais ...)

Beijos para ti , minha companheira de tantos anos de amizade !!
Que assim se mantenha por muitos e bons anos !!!

5 comentários:

Anónimo disse...

TERESA!!!!!!

MUITOS PARABÉNNNNNSSSSS!!!!!!!!!
Tudo de bm para ti...muitos bolinhosssss!!!

Viva a Teresa!

O teu amigo
Fernando Sousa

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Terezinha? Que dizer? Para além do que já sabes ?

Fiquei sensibilizada com este "destaque". Obrigada... (eu sei que a amizade não se agradece, retribui-se...)

E assim como tu, eu também te desejo toda a felicidae do mundo, e que por muitos e muitos anos "a gente" cá ande a atravessar estradas de braço dado... como duas velhotas, e com tudo o que isso significa... ehheheh.

um grande beijinho amiga e até amanhã


Ana

Mité disse...

Anuska
Beijinhos para ti amiga, merece os destaque...
Jokas boas

Mité disse...

Fernando

Obrigada meu amigo... sempre presente !!!

Mas... só alguns bolinhos para não ficar "ainda" mais gordita :0)

Beijos para ti, meu amiguinho!!!

Anónimo disse...

Parabéns Teresa!
Desejo-te muitos anos felizes!
e parabéns por teres uma amiga tão fiel. Parabéns às duas.
Um beijo
Sandrina