terça-feira, 11 de novembro de 2008

Quase mais um ano... Velhota!!!



Com quase 55 anos, confesso que até fico parva quando tomo consciência da idade
que tenho...
Com a vivência de todos estes anos amadureci, cresci , melhorei a minha forma de estar na vida , AMO a vida... e confesso que não foram só rosas....
Mas, a minha mãe diz que é triste tomarmos consciência de que o nosso corpo muda, quando por dentro a juventude se mantêm... É verdade !!!! Mas ela continua a mesma doidona de sempre...

Também eu me sinto a mesma jovem de outros tempos, continuo a mesma "louca" que sempre fui e não me vejo (de todo) com 55 anos... Meu Deus !!! 55 anos???!!! É obra !!!

Quase 60 anos... não pode ser!!!

Sinceramente e sem fantasias ou falsidades, fico espantada com este facto.... Claro que continuo
a festejar o aniversário como se fizesse 20 ou 30 anos , pois festejar mais um ano de vida é sempre uma alegria....

Mas 55 anos, Teresa, já "tás" velhota !!!

Não, não fiquem preocupados, não estou em baixo, é só uma constatação à qual até acho uma certa piada!!!! Pois a vivacidade é a mesma !!! e vou lutar para continuar assim por MUITOS
anos, assim tenha saude, familia a amigos que me vão motivando. Adoro pessoas e dou-me perfeitamente com todas as idades...

Bem, mas o que eu posso dizer a mim mesma ??? Continua assim velhota... Estás bem contigo
o ego está alto, és mimada e amada....

A Jovem por dentro e a menos jovem por fora dão as mãos e continuam de cabeça levantada
a luta na vida !!!

Vale a pena digo-vos eu!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha cara Senhora!!!!!!!!
Não vale a pena babar-se por fazer 55 anos. Eu tenho 47 e acho que estou maravilhosa como nunca. Tenho 10 quilos a mais mas estou LINDONAAAAAAAAAAAAAAA. Não é só Vª Exª.
A partir dos 20 anos, penso que toda a "gente" se queixa que está velhota. Mas concordo contigo (claro sou a IP, quem poderia ser????????)que é triste (não é a melhor palavra, mas tu compreendes)a nossa mente ser eternamente jovem mas o corpo não acompanhar. Fá-lo sim, mas para trás.
Mas, como eu costumo dizer temos que aceitar-nos e manter-nos sempre o que somos e como somos.
Uns refinam para melhor, outros não! E com isto já me perdi no raciocínio. Estás a ver o que no que dá a velhice?????????
Fico por aqui, sim porque daqui a pouco já te oiço dizer: "Eu faço anos dia 14! Já tens a minha prenda??" e eu respondo: "Mas quem é esta Senhora??"

ahahahahahahahahahahahahah

Jokas e porte-se bem, assim como eu. Sim, que somos duas senhora finas e refinadas.

eheheheh

IP