quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Passeio na praia....



Olhar o mar
O prazer da imensidão
enorme sensação
de sentidos a vaguear

As ondas a enrolarem
com suavidade e beleza
na praia a rebentarem
numa combinação perfeita
de especial leveza

Vou Caminhando na praia
o Sol queima-me a cara
está mais quente do que pensei!!
Mas…O som do mar…
No silêncio da praia…
fecho os olhos para sentir
e o prazer
da vida absorver

Olho para trás
tanto caminho percorrido
os passos desenhados
numa areia calorosa
quente , macia
Gostosa…

Porque não pode a vida
ser assim simples e doce
de paisagem preenchida
de calor vivida
respirada simplesmente ?

Tenho-te a meu lado ...
Tão feliz quanto eu !!!
Caminhamos de mãos dadas
Unidos pelo momento
Unidos pelo sentimento
E pelo prazer de viver!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Lindo, lindo.
Obrigada.
Beijinhos Teresa!
Sandrina

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Tenho saudades disso...

"E porque é que não fazes?" - perguntarás tu, e muito bem.

"Pois é, tenho mesmo de ir para o pé do mar, tenho saudades" - responderia eu.

Por momentos, fizeste-me sentir lá. Obrigada. Muito bem escrito como sempre. Simples, mas eficaz, como já nos habituaste.

Mité disse...

Beijinhos para as duas
É bom ler as vossas palavras...