segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Desalento !!

Mais um dia de insatisfação
Um dia daqueles
em que me vou abaixo !!!

Tenho direito a dias assim
em que me questiono...
sei que tenho muito :

Uma FAMILIA...
Muito amor...
Saude...
Amigos...
Mimos..
Atenções...
a minha casa ...
Mas , gostaria :
de poder viajar...
levar os meus filhos...
a minha Mamy...
poder ajudá-los,
sem contar tostões...
Descansar "com qualidade"
da Rotina ...
É deprimente
por vezes frustrante...
Sufoca...
angustia...
e,
nestes momentos,
nem o meu optimismo
e alegria de viver
me dão força para superar
o desalento...
de não poder viver...
o lado cor-de-rosa da vida!!!
Não aspiro a grandes fortunas..
Nada disso!!!
Tenho a maior de todas!!!
mas... queria mais disponibilidade...
monetária...
Maior solidez, segurança...
aquilo que acho merecer,
pela pessoa sou e que sempre fui !!!
Mas quem disse que a vida é justa ???
mas, gostaria de relaxar...
Descontrair
dar a mim e aos meus
algumas daquelas coisas que todos
merecemos...
Bem, amanhã é outro dia
de certeza que estarei novamente reforçada !!!
Vivendo a riqueza que tenho
numa vida limitada por outras coisas !!!










5 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

... até porque amanhã é feriado minha querida.

E mesmo com os bolsos vazios, temos taaaaanta coisa... é ou não é? (eu sei que sim... tu sabes, mas ninguém é de ferro e tens também o direito de vez em quando de te sentires "assim")

Um beijinho grande e um bom Carnaval...

AP

Mité disse...

Obrigada Anuska pelas tuas palavras sempre tão pertinentes ... Sabes que também elas me ajudam nestes momentos mais dificeis em que o sorriso amorna os braços baixam e as lágrimas teimam em aparecer... enfim...momentos a que nem os mais fortes escapam.
É bom fazeres parte do meu Universo
positivo.. Mil bjos e bom carnaval!!!

Anónimo disse...

Bem, eu deixei aqui um recado mas nei sei se passou...por isso vou-me repetir.
Desejo-te ânimo para um dia com outra luz, outra força..mas como eu entendo esses momentos de desalento!!!quem não os tem!
Força, ânimo e obrigada pela força que passas com as tuas mensagens que aqui deixas.
Isso vale ouro!
Beijinhos
Sandrina

Mité disse...

Obrigada pelas tuas "queridas" palavras !!!
Jocas

Anónimo disse...

Tens um dos maiores tesouros: a capacidade de sentir, de viver, de rir e chorar. E estás rodeada por pessoas que te adoram, que precisam de ti, como tu delas. Sei o que são esses dias. Eu, mesmo quando estou bem, tenho sempre dentro de mim a sensação de que não sou mais do que um acidente de percurso, um acontecimento não desejado mas apenas esperado.
Continua linda, como sabes ser.Dias desses também fazem falta para nos manter lúcidos.
Abraço apertado. Beijocas.