quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

INTERVALO



Andar ….
Caminhar sem ver
O que se anda ou o que se andou…

Calmamente
Vendo a cor
Sem ver a paisagem
Caminhar simplesmente
Sem pensar ...

Sentir a aragem na cara
Dela disfrutar…
Semicerrar os olhos
Numa paz interior
Num passo lento
Andando simplesmente
Ouvir o som do que me rodeia
Mas ao mesmo tempo
A ele alheia

Não me apetece pensar
Apenas andar…
Sinto o calor que me aquece
E o vento que me arrefece
E continuo a andar
Simplesmente
Sem olhar…
Completamente,
Alheia ao que me rodeia

Faz-me bem esta fuga
Refúgio do momento
Descanso no pensamento ...

Estou bem !!!
Tudo está bem…
Mas,
É preciso parar
Descansar
Ausentar
Andando simplesmente
Para novamente
Viver a vida
Intensamente
….

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora nem mais, acho que é muito bom poder parar, meia amorfa, para retomar o caminho com mais força.
Tb me sinto assim, sabe-se lá porquê, mas a precisar de uma pausa e de me alienar dos outros.
Obrigada.
Beijos
Sandrina

Mité disse...

É bom quando comungamos ideias e formas de estar, embora a diferença discutida com respeito também seja um bem acrescentado...
Beijos sinceros amiga