sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Doces palavras....


Hoje iluminaste o meu dia
o facto de ser Sexta-feira
o Sol brilhar…
também conta para aumentar o sorriso
mas o teu telefonema ...
encheu o meu coração !!!
ouvir a tua voz dizer que..
te apeteceu ouvir a minha …
fez-me sentir muito feliz…
Obrigada meu amor !!!

São estes momentos de felicidade
que constroem a vida
a fortificam
lhe dão sentido….
momentos em que o sentimento ganha
em que a vida ganha mais cor….
Frases que arquivo no meu eu…
que me fazem ultrapassar momentos
de maior fraqueza…

Tenho muitas guardadas
Tuas, dos meus filhos, da minha mãe
dos meus amigos, de colegas, enfim…
estão em mim como um bem precioso
que preservo com amor…

Frases de carinho, emoção, apoio, amor…
que me fazem amar a vida
e estar nela com sentimento,coerência,
força e inteligência

É neste Universo de afectos que a vida se estrutura
e se constrói um ser humano melhor…

6 comentários:

Anónimo disse...

Beijinho
Sandrina

Mité disse...

Beijinho amiga

Anónimo disse...

Beijinho e o meu coração de amiga está contigo, sempre....

Mité disse...

Beijinho também para minha doce Carlita...

Anónimo disse...

Vive esse amor como só tu sabes. Eu sinto que o mereces porque lhe dás o valor devido.
Beijos grandes.

Mité disse...

Cris

Palavras assim... emocionam-me e
dão-me ainda mais força!!

um beijinho para ti