domingo, 20 de junho de 2010

Marcha de Orgulho Gay ??????!!!!!


Expliquem-me o porquê desta marcha, não conseguiram já um dos expoentes máximos da sua luta, que era o do casamento?

Esta marcha é para que a Sociedade os aceite como iguais?

A escolha sexual é uma opção individual, nem tem que ser escondida nem tem que ser "gritada".

Será que andar por Lisboa vestidos de Lady Gaga e a gritar frases como : - Homem verdadeiro leva no pandeiro» ou «Portugal precário sai do armário!», ganham o respeito da Sociedade?

Penso que talvez gostem de ser contestados para poderem fazer este folclore à volta do tema, que em vez de imprimir ao mesmo tema seriedade faz com que as pessoas em geral, virem a cara ou se riam das figurinhas...

Eu conheço alguns Gays , pessoas respeitadoras e respeitadas cuja a única "diferença" que têm é a sua opção sexual e a esses todos respeitam porque se fazem respeitar!!

2 comentários:

Dinossauro disse...

Meu Deus, Mité! Que contente estou de a encontrar! Cheguei aqui do clube de escritores não publicados, sou a Clara Correia. Um dos meus desgostos é de ter a sensação de ter perdido a minha geração, por motivos que poderei vir a contar-lhe e agora vejo que até somos quase da mesma idade!! nasci a 23/9/53... Foi um belo ano para nascer, não acha?
Quanto a este post do Orgulho Gay, é isso mesmo! Só diria que não é bem uma opção, são assim como nós somos assado...
Posso adicioná-la como amiga?
Um abraço enorme e viva 1953!!!
Clara

Mité disse...

Obrigada Clara, adorei o seu comentário...
Clara, só agora vim aqui, será que nos conhecemos doutros lugares...
Fico contente de ter vindo aqui.. continua a visitar-me é bom ter amigos que me leiam

Beijos e a propósito já somos amigas do Face