terça-feira, 8 de junho de 2010

Os medos!!!

Tantos medos que nós temos,
medo de ficar doentes
de ficar sózinhos
de que aconteça algo aos que amamos

Medos de várias formas e intensidades
Medos que fabricamos e medos reais

Eu que me acho corajosa tenho muitos medos
alguns ficam ridiculos, quando aparece um problema
real...

Por vezes os medos desgastam-me, acreditam?
Sou positiva , forte , convicta...
mas por vezes tenho dificuldade em evitar
os "medos"...

Mas, amar a vida é isso, é ter ao mesmo tempo
"medos" de perder o equilibrio daquilo que tanto prezamos
mesmo que vivendo cada dia, com alegria, amor
valorizando  duma forma intensa o que se tem...
o medo está ali escondidinho num cantinho para nos
atormentar nos momentos mais frágeis!

O melhor a fazer? Enfrentá-los com coragem,
a coragem dá-nos força para lidar com todas as situações..

Tenho medo porque vivo a Vida duma forma apaixonada,
valorizo tudo de mais, até os meus Medos!!!

Sem comentários: