domingo, 13 de junho de 2010

Um amor especial



Sou feliz quando me telefonas
e com a tua voz doce me perguntas como estou??

Sou feliz quando abraço o teu corpo frágil mas quente
com esse aroma agradável e me rodeias com os teus braços.

Sou feliz quando ouço a tua gargalhada cristalina, o teu sorriso
imenso sincero e simples.

Sou feliz quando te vou beijar à noite e desejar-te uma boa noite
nos dias que estás em minha casa

Sou feliz quando juntas relembramos o passado, e te ouço descrevê-lo
como se de simples histórias se tratasse.

Sim , MÃE , sou feliz porque te admiro, porque és um exemplo que quero seguir
porque és doce meiga, atenta,prespicaz e única
Porque toda a vida lutaste e continuas alegre, generosa, positiva ...

Sou feliz porque te tenho...
... e sinto  por ti, um amor tamanho !!!

Sem comentários: