quarta-feira, 10 de setembro de 2008

E agora ...o meu Filho Junior !!!


Tinha 30 anos quando fiquei grávida do 2º filho

Sempre adorei a ideia de ter 2 filhos, mas quando tive a confirmação confesso que fiquei um pouco baralhada, mas a baralhação só durou segundos , seria uma menina seria um menino ???? Olha que se lixe o que interessa é que tudo corra bem….

Com o primeiro só não dormi 2 ou 3 noites , nunca me deu problemas com excepção daquelas coisas dos dentes…
Não mexia nos biblots não era de gritos. obediente, enfim … uma ternura…

As pessoas diziam-me com a "sua" maldadesinha – Hum!!! Correu tudo tão bem com 1º o segundo vai ser um "terrorista" – eu afirmava a pés juntos que tal não ia acontecer, e mais uma vez segui a teoria do 1º filho, - Pensar nele e mais nada !!!!
Lembro-me que no dia em que fui para a maternidade estava a ver o 1,2,3 e tinha ido comer um bocadinho de doce de tomate que me soube muito bem e ..de repente… senti que tinha chegado a hora, com serenidade lá me comecei a arranjar para irmos para a clinica.
– Quarto nr 1

Como habitualmente tinha vómitos todos os dias a qualquer hora, lembro-me que nesse dia mais uma vez estava na casa de banho com os meus espamos e o meu bébé de 2 anos agarrado a uma das minhas pernas perguntava – " Mãe tás a mitar ??? -Calmante afaguei a sua cabecinha loura e beijei-o, tomei um banho rápido , arranjei-me , fui pô-lo à ama lá fomos nós para a aternidade
Não foi tão fácil como o primeiro, a tal parteira de côr lá estava com a sua calma !!! Graças a Deus (pensei eu!!!)
Já sabia que era um rapasinho!!!
Tal e qual como na primeira vez , não soltei um grito, via a sua cabecinha reflectida nos óculos do médico, embora mandrião lá acabou por nascer…

Mais uma vez vi se tudo estava OK… encostei a cabeça com ele no meu peito e chorei …
Nunca me deu um problema nunca foi o tal "terrorista" que as pessoas anunciaram…

Hoje e sempre… é parte de mim !!! Amo-o !!

Óptimo foi mais tarde ter os dois nos meus braços – Felicidade tamanha, indescritivel….

Obrigada filhote por seres como és !!!!

Sem comentários: