quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A vivência imposta !!!! Tão longe da nossa "vida" !!!



De olhar perdido no tempo
Sonho com um amanhã melhor
Deixo para trás o lamento
Sinto o sangue correr nas veias
Na cara sopra-me o vento
O Cabelo esvoaça
Fecho os olhos..
E sinto uma mordaça

À minha volta a vida corre
O tempo impiedoso passa
Tanta coisa para fazer…

Apenas a rotina resta
longe do que se ama
de quem se ama
presa à necessidade
duma sociedade
quase desumana

Filhos crescem ...
Pais partem…
A vida muda ...
O tempo passa....

De olhar perdido no tempo
Fecho os olhos suavemente
Ponho a carapaça
E como que um robot
Sigo em frente com esta farsa

Novamente aquela brisa
Me refresca e anima
Desperto deste marasmo
Corro para quem amo
Renovei o entusiamo…
De viver estes momentos
Com todos os sentimentos


Proporcionalmente menores
Estes momentos fortalecem
Afastam outros piores
E a minha vida enriquecem...




2 comentários:

Anónimo disse...

Bonito testemunho...com alguma tristeza porém...
Beijinhos
SA

Mité disse...

Olá Sa, já tinha saudades tuas...
não te tenho "visto" em lado nenhum
Benvinda
Bjs