sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Só quero... voar !!!




Encosto-me no teu peito
Em busca de paz
Ultrapassei corajosamente o que sofri
Preciso de Paz
Acredito em ti
Crio castelos no ar, sonho o sonho….
No fundo de mim a dúvida persiste
Posso eu simplesmente descansar
Posso eu entregar-me livremente
Ser eu …voar
Ser.. simplesmente ...
Sem jogos sem dúvidas …
Respirar a pureza do SER…
Não sei…
Por vezes entrego-me
Por vezes recuo…
Tenho medo...
medo duma realidade diferente

Dou-te tudo de mim
Exijo tudo de ti…

Mas neste momento só quero descansar
Fechar os olhos, voar…

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindíssimo...até me vieram as lágrimas aos olhos...
Beijos Teresa

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Descansa sim minha Amiga! Sonha, voa, acredita! Sempre! E luta, pelo sonho, pelo vôo, pela fé naquilo em que acreditas. Vale sempre a pena (como tu sabes, e estas palavras serão talvez inúteis)

Mas agora descansa só minha Amiga, e ... acredita. Essa é a tua realidade. Hoje. Porque a mereces, porque a conquistaste. Agora descansa. Uma noite descansada e um fim de semana feliz e sereno

Um beijinho muito grande de

ap