sexta-feira, 19 de setembro de 2008

ILUSÃO !!



Ilusão do que se quer
Ilusão no que se diz
Ilusão no que se faz
Ilusão no que se vive


Destrai-se os sentidos
Demais sofridos
Corta-se a realidade
Enconde-se a verdade
Atrás da Ilusão


Confunde-se a liberdade
Numa falsa sensação
Deixa de ser realidade
Passa a ser Ilusão


Confunde-se o amor
Com um falso sentimento
Interesses sobrepõe-se
Àqueles do coração
Vive-se na mentira
Prevaleçe a Ilusão


Olhar para dentro de si
É por vezes constrangedor
Mais vale olhar para outros
Distrair os sentidos
Esconder a sua dor
Criticar é mais fácil
Usa-se como distracção
Afinal o que muitos preferem ??
É mesmo….
Viver na ilusão !!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora nem mais!!!!!Muitas vezes procura-se a ilusão para se fugir da realidade porque aquela é bem mais doce!...mas vazia.
Beijinhos

Anónimo disse...

olá parabéns atrazados,mas vão sempre a tempo quando se gosta de uma pessoa como tu.Quero felicitar-te pelos teus 8 aninhos de casados,afinal encontrás-te a tua alma gémea, é preciso ter-se muita coragem para se tomar uma segunda decisão,mesmo quando o primeiro é um fracasso,grande mulher.Gosto de ti porque és uma pessoa determinada,com muita garra,és um exemplo de mulher,eu também cheguei ai mas ja foi tarde,fui uma menina dotada de bons principios a vida para mim eram só rosas,sem espinhos,mas os obstáculos vieram, e eu virei lutadora,quem quer matar os meus filhos não escapará vivo foi assim,e Deus esteve sempre a meu lado,fui uma heroina digo isto com vaidade,se calhar muita gente não aguentava o que eu aguentei,mas estou aqui sã e viva para o que der e vier.Agora vivo intensamente a vida pois ja fiz meio século e outro tanto não vou fazer,mas estou aqui para receber os meus amigos que tanto gosto,os paixõezinhos.
beijos............
lurdes conde